segunda-feira, 3 de setembro de 2012

FunchoBaby! O retorno da Funchicórea! Será que funciona?

Olá pessoal,

Há muuuito tempo não escrevo no blog, estava com saudades, mas nesse meio tempo eu fiquei grávida, trabalhei muito e minha bebê nasceu! Muitas mudanças aconteceram (para melhor!!!) e fiquei sem tempo de atualizar aqui! Mas não podia deixar de compartilhar algumas coisas que tenho vivido e aprendido nesse novo e delicioso universo materno...

Minha bebê teve muuuuita cólica, e procurei ler muito e tentar amenizar de todas as formas possíveis a dorzinha dela... Dava muita dó ver aquele bebê tão pequenininho chorando tanto e se contorcendo. Procurei por bastante tempo a funchicórea e há pouco tempo descobri que o laboratório fez uma pequena mudança na fórmula e mudou o nome para FunchoBaby... Foi beeeem difícil encontrar alguma farmácia aqui no Rio que vendesse o produto, mas consegui! Achei na Pacheco aqui da Barra... Mas posso falar a verdade? Não adiantou muito não... Minha bebê detesta o gosto e o fato de não gostar de chupeta e mamadeira, fez com que a situação ficasse ainda pior... Mas tudo bem, valeu a tentativa e queria compartilhar a volta desse remedinho com vocês! Sei que tem muita mãe que gosta, então fica a dica! E como vocês, funcionou?

Esse é o site do fabricante, para quem quiser conhecer melhor...

http://www.funchobaby.com.br/



Bjs!

5 comentários:

  1. A minha bebe amou!!! Fubcionou muito, foi a minha salvação!! O site deles está ótimo, agora eles estão om uma página no facebook com várias dicas, bem legal...

    ResponderExcluir
  2. Para o Jõao a cólica passou depois de 3 dias dando o funchobaby e ele adora o gostinho quando passo na chupeta. nao aguentava mais também ver ele se contorcento, que dó que dá né, a gente não sabe mesmo o que fazer, mas Graças ao funchobaby ele está dormindo muito bem agora.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei mas tenho medo de dar. E tambem nao sei como dar porque minha bebe tem 1 mes apenas. Ela chora muito e nao dome. Me ajudem como faco para dar a ela?

    ResponderExcluir
  4. minha bebe tem apenas 20 dias vou tentar dar para ela pois não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  5. Eu tirei o leite do meu peito e diluí um pouquinho do funchobaby. Dei hoje pela primeira vez, vamos ver se faz efeito.

    ResponderExcluir