segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Alergia a Proteína do Leite de Vaca e a Amamentação

Minha bebê tem quase 3 meses e há mais ou menos 1 mês ela foi diagnosticada com Alergia a proteína do leite de vaca e há 1 semana a soja também... 

Confesso que amamentar e sobreviver a tantas restrições alimentares não tem sido das tarefas mais fáceis, várias vezes pensei em desistir, mas o fato dela não pegar mamadeira e eu realmente gostar de todo o processo de amamentação, fazem com que eu prossiga no meu propósito de amamentá-la por mais algum tempo.

Como tudo tem seu lado bom, eu já estou 7kg mais magra do que antes de engravidar, e tenho descoberto algumas coisas que podemos fazer para tornar essa dieta um pouco mais fácil. Então a partir de agora eu vou começar a colocar algumas dicas e receitas que tem me ajudado a encarar de forma mais gostosa essa nova fase da dieta, livre de leite, derivados de leite e soja...


Nenhum comentário:

Postar um comentário