quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Voltei!


Pessoal, depois de um longo e tenebroso inverno, voltei! Desculpa ficar tanto tempo fora, mas as vezes acabamos desanimando com tantas coisas e deixamos de fazer coisas que nos dão tanto prazer, como escrever nesse blog que adoro!

Para me redimir, vou escrever 2 posts novos hoje! (é o mínimo que eu podia fazer né?) Vocês ainda não sabem, mas me mudei de apartamento e estou na fase de ver TUDO sobre decoração, principalmente se for no modelo BBB (bom, bonito e barato) pq meu apê novo também é alugado (um dia eu chego lá!!!!) e não vale a pena fazer obra no que não é nosso, não é verdade?

Como meu sofá ficou em um espaço super apertadinho, resolvi que queria colocar uma prateleira atrás dele. A idéia é usar como bancada para objetos de decoração e ao mesmo tempo colocar telefone sem fio, apoiar copos e outras coisinhas do dia a dia que sempre precisamos ter a mão.




Via Bibliophile


Via Blog da Reforma


Via Simples Decoração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário