sábado, 2 de julho de 2011

Organização de Banheiros

Meu banheiro é bem pequeno, e a bancada da pia então nem se fala... Em cima disso, resolvi procurar algumas dicas para tentar organizá-lo melhor e ainda dar um up na decoração:


Aqui, você pode até usar porta papel toalhas e pintar no tom do seu banheiro, em lojas de artesanato é bem baratinho.



Sabe aquela caixinha de madeira que você não sabe o que fazer, que tal colocar uma fitinha de couro e pendurar na parede? É bom para colocar perto do espelho tb com os produtinhos que mais usa, principalmente os de cabelo para a hora que está fazendo escova :)



Estou procurando há um tempo essas prateleiras que parecem uma jardineirinha (desculpa, mas não sei o nome delas...hehehe) para colocar nas portas dos armários dos banheiros e cozinha ... É uma forma de organizar e decorar ao mesmo tempo, basta colocar um papel de parede ou papel de presente mesmo e já dá  maior charme.



Aqui não sei se eles fizeram assim, mas dá para fazer com dois pratos, tipo um de sobremesas e outro de jantar e colocar um castiçal, ou uma taça mesmo para conectar os dois ...


Para quem não tem espaço para guardar as toalhas, vale colocar um revisteiro na parede e guardá-las lá. Outra ideia legal daqui é pendurar uma cestinha e guardar a chapinha no mesmo porta toalhas..


E nessa foto, fica o meu sonho de consumo!!! Pq ninguém é de ferro né? hehehe 



Via bhg

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Adoro banheiro decorado, acho um charme.
    Potes decorados para cotonetes algodão, etc...da um toque especial também.

    ResponderExcluir