terça-feira, 24 de maio de 2011

Organize!

Meninas, deu a louca completamente e entrei num processo de organização pessoal (hehehe). Isso mesmo, não sou a pessoa mais organizada do mundo e tem horas que isso realmente me cansa! É um saco na hora de procurar as coisas e nunca acho nada e acabo perdendo um tempão... 


Como já estava de saco cheio disso, decidi começar a organizar simplesmente TUDO na minha vida, começando pelo escritório! Estou fazendo backup de tudo do meu computador e eliminando também tudo que não preciso!


É impressionante a quantidade  de documentos que guardamos e não abrimos nunca, eles só servem para nos deixar mais confusas quando precisamos de algo!Nossa, mas isso é realmente demorado! Como tenho MUITA coisa, estou passando tudo para o Google Docs. Ainda estou aprendendo a usar, mas parece que a ferramenta é realmente eficiente! Afinal, é Google né? É ótimo pq assim, não precisamos de 500 pen drives ( a não ser que o seu seja mega-ultra-gigante, o que não é o meu caso) e salvamos tudo no mesmo lugar.


Depois que terminar, vou formatar minha máquina e começar tudo do zero! (Freud explica!) Acho que tem horas que precisamos disso mesmo... Simplesmente nos livrar de coisas antigas que só nos atrapalham, para começar do zero, abrindo caminho para uma ótima nova fase que está por vir ...

Um comentário:

  1. Nossa nem te conto: aqui em casa temos dois HD externo q já estão quase cheios tb. Não sei como a gente junta tanta coisa...kkk
    Bom fds, beijocas

    ResponderExcluir