sábado, 28 de maio de 2011

Dicas para compras no Supermercado ... Sabão pastoso Ruth!

Bom dia meninas! Adoro ir ao supermercado e experimentar novidades que aparecem nas prateleiras. O que para muitos é um esforço, para mim é realmente diversão. Amo quando chego em casa cheia de sacolas de supermercados, e depois vejo tudo arrumadinho no meu armário da cozinha... hahaha


Vou tentar dar algumas dicas e opiniões de diversos produtos que uso e se realmente gosto ou não ... Só para lembrar, não é post patrocinado não tá? Esses posts vão ser para trocarmos idéias e facilitar nossas vidas quando formos comprar novos produtinhos para nossas casinhas.


O primeiro produto que vou falar é sobre o Sabão de Coco em pasta Ruth. Gente, amo esse produto e acho ele realmente diferente dos outros. Tem um cheirinho ótimo, tem boa consistência e não é melequento como os outros sabões em pasta, tira bemmmmm a gordura e ainda é mais economico do que usar detergente! Minha mãe me deu a dica e já repassei para várias pessoas da minha família e todos que experimentaram tb amaram!!


Depois que usarem, quero saber se tb gostaram :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário